Dependemos totalmente de revendedores, intermediadores ou formadores de opinião. Então, vamos falar com eles?

Mariana Queiroz

b2b

Dependemos totalmente de revendedores, intermediadores ou formadores de opinião. Então, vamos falar com eles?

 

Muitas empresas, para chegar ao seus objetivos de faturar com o público final, em especial as fabricantes de materiais, dependem totalmente de intermediadores.

Eles podem ser revendedores, franqueados, varejistas, consultores, ou diferentes formadores de opinião.

Isto acontece muito no ramo vidreiro, do alumínio, materiais de construção, entre outros diversos nichos.

Você já se deu conta de que muitas vezes, a empresa faz um grande esforço para comercializar seu produto, e, no entanto, seu revendedor não tem informação suficiente para convencer o cliente de seus benefícios, e a venda não acontece conforme desejado?

Nós temos percebido cada vez mais esta preocupação, e por isso investimos no desenvolvimento de projetos direcionados a públicos específicos. Aquele público de que sua empresa depende para que as vendas aconteçam da forma esperada.

Imagina que sua empresa lançou um produto diferenciado, que será adquirido pelos revendedores, mas eles não têm informação suficiente para repassar. Os vendedores, novatos, menos ainda. Já imaginou o grande prejuízo e o nó na comunicação?

A fluidez das informações, neste aspecto, vale “ouro”

Isto também pode acontecer com uma empresa do segmento cultural, uma instituição, uma escola, que pode depender totalmente de formadores de opinião, os responsáveis para que o negócio finalmente aconteça ao grande mercado, o consumidor final.

 E então? Vamos falar com eles? Contate a Q.Midia Comunicação. Mapearemos este público e desenvolveremos projetos de relacionamento com públicos específicos. 

Mariana Queiroz

mariana@qmidia.com.br